A maldição do filme Poltergeist, oque aconteceu com os atores que participaram do filme !!!


O filme é uma trilogia. Poltergeist (1982), Poltergeist II (1986), e Poltergeist III (1988). Cada um conta episódios da vida dos Freelings, uma família que tem a má sorte de morar em uma residência habitada por espíritos. Esses espíritos circulam pela casa para seqüestrar as pessoas, emitir ruídos, dentre outros... A palavra Poltergeist significa que é um fantasma barulhento e destrutivo (geralmente não malicioso), sendo o responsável pelos ruídos estranhos e objetos se movendo em residências mal assombradas. Existe uma hipótese de que os Poltergeists estão muito ligados a crianças, especialmente as meninas.

Quatro mortes ocorreram logo depois das gravações dos filmes. Assim surgiu o boato de que o filme teria trazido uma maldição sobre as pessoas que participaram da película. Embora a coincidência seja uma explicação mais aceitável do que uma maldição, as mortes não devem ser descartadas. O mais estranho é que das quatro pessoas mortas, duas sofreram de problemas no coração (dentre elas a jovem Heather O'Rourke de 12 anos).Dominique Dunne (22 anos) - morreu em 4 novembro 1982 no centro médico em Los Angeles, ficou quatro dias em coma antes de falecer. Foi encontrada pelo seu namorado em estado de choque. Will Sampson (53 anos) - morreu em 3 junho 1987 em um hospital de Houston após ter recebido um transplante de coração 6 semanas mais cedo. A causa de sua morte foi atribuída à infecção pós-operatória. Julian Beck (60 anos) - morreu do câncer do estômago em 14 setembro 1985 no hospital de Sinai da montagem em New York. Ele obteve dispensa por um período entre o primeiro e o segundo filme. Sua morte não era inesperada pois já estava com câncer há 18 meses.Heather O'Rourke (12 anos) - morreu de choque séptico em 1 fevereiro 1988 no hospital das crianças em San Diego. Teve problemas grandes com obstrução de algumas artérias do coração, que chegou a parar e ser reanimado novamente. Foi removida para outro hospital mas morreu na mesa de cirurgia.


O que mais levou a hipótese de maldição seria a morte da garotinha de doze anos, pois as pessoas se questionavam como uma criança tão jovem e saudável poderia morrer na mesa de cirurgia com uma doença tão grave? O'Rourke apareceu em todos os três filmes de Poltergeist. Poltergeist III tinha sido terminado próximo de sua morte embora tivesse de ser liberado ainda, levando aos boatos que ela tinha falecido antes de terminar o filme. ( Poltergeist III estava pronto em junho 1987 mas não foi liberado até 10 junho 1988).Outro boato diz que a "maldição" pegou a todos do filme, pois não tiveram suas carreiras bem sucedidas. Mas o que podemos dizer de Steven Spielberg, roteirista do filme?
 
Acontecimentos estranhos:


- A atriz "sobrevivente" Zelda Rubenstein fez uma sessão de fotos para Poltergeist III e em uma delas, tinha uma luz brilhante obstruindo o seu rosto. Ela depois informou que, a foto foi feita no exato momento que sua mãe na vida real morreu.

- A casa do primeiro filme foi parcialmente destruída por um terremoto em 1994.

- Em uma cena em que um palhaço sufocava o ator Oliver Robins, alguma coisa deu errado e ele estava sendo sufocado de verdade.

- JoBeth Williams diz que quando voltava para casa depois das filmagens, encontrava os seus quadros todos tortos na parede. Ela os endireitava mas, ao retornar no dia seguinte após as filmagens, estavam todos tortos novamente.

- Ao estrangular Dominique Dunne, para encobrir o barulho, o namorado colocou para tocar a trilha sonora de Poltergeist em volume bem alto.

A justificativa para toda esta maldição, era a de que, usaram esqueletos de verdade no filme, causando a ira dos espíritos. A atriz "sobrevivente" JoBeth Williams em uma entrevista, confirmou o uso de esqueletos reais.
Também há rumores de que, espectadores da série sentiam um efeito afrodisíaco ao assistí-la e começavam a praticar sexo. O motivo seria que, os espíritos queriam que hovesse procriação para re-encarnarem em novos corpos.

As maldições "acabam" por aqui, certo?


ERRADO! Em breve sairá nos cinemas o remake de Poltergeist, a data de estréia foi marcada inicialmente para 24 de Novembro de 2010, mais foi adiada para este ano de 2011. Agora basta saber se esse filme vai mesmo sair e se a tal maldição vai continuar.................. COMENTEM !!!!!!!

Comentários

  1. Adoro, sou a favor da progressão e continuidade dessa maldição. Muito mistério, enigmas e mentiras, que da um gostinho a mais em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao tive o rpazer de ve o filme,nao achei,eu quero muito q regravem ele

      Excluir
    2. eu sei um site que tem www.megafilmeshd.net

      Excluir
    3. Esse Filme e do demonio !!

      Excluir
  2. cara por incrivem que paraça tava vendo o 2 filme,nas horas mais macabras do filme,tava com vontade de fazer sexo ,meu pau ficou duro ...
    achei isso muito .... nojento ..
    mais sei la ...
    alguma coisa aconteceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deve ter ficado assim ao pensar no ator pai da menina! kkkkkk!

      Excluir
  3. Nunca assisti esse filme, mas pelos comentários deve ser bem interessante, e o mais bizarro é que a maioria dos filmes de posseções, espírito ou filmes demoniacos os atores morrem ou ficam afetados psicológicamente, alegando serem atormentados por alguma coisa sobrenatural! conhecidencia? ou uma coisa escondida sobre esses filmes? bom, espero que tenha continuidade com o filme Poltergeist , só assim vamos ter a certeza de que realmente acontece coisas estranhas com os participantes do filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosteiiii do ke vc escreveeeu

      Excluir
    2. Oque você disse não faz sentido ''só assim vamos ter a certeza de que realmente acontece coisas estranhas com os participantes do filme''

      Não precisa de continuação para ter certeza, a prova está ai com os filmes clássicos mesmo. Em um novo filmes pode não acontecer nada ué até pq sabendo dos motivo da ''maldição'' eles vão fazer diferente né.

      Excluir
  4. eu so assisti o um mas da um pouco de medo sim ui!

    ResponderExcluir
  5. Gente, a-do-ro filmes e séries de espíritos. Sei lá, acho beeem interessanteee

    ResponderExcluir
  6. São interessantes pq tocam em um dos maiores mistérios da humaninada.........existe vida além da vida ?

    ResponderExcluir
  7. ninguém deve mexer com os espiritos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, não se deve mexer com espíritos pois, não sabemos até onde esses "mistérios" podem chegar ...

      Excluir
  8. amoooooooooooooooooooooo filmes de terror meu preferido é o exorcistaaaa!

    ResponderExcluir
  9. gente claro que isso é verdade pois esta ligado diretamente com os demonios por isso acontece tanta coisa ruim e eles insiste em brincar com isso.é uma coisa muito seria

    ResponderExcluir
  10. minha tia ela é espirita e ela falou que o filme é a mesma coisa de vc ta co centro espirita q dependendo da entidade é igualzim,entao claro q esses filmes sao real eles pesquisao muito antes de fazr um tipo de filme assim.

    ResponderExcluir
  11. Você escreveu que Dominique foi encontrada em choque pelo namorado e depois que ele a estangulou. E aí?

    ResponderExcluir
  12. muito massa esse filme!adooooooroooooo

    ResponderExcluir
  13. muito massa esse filme!adooooooroooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não consigo ver . quando vaai aparecer so aparece ele pela metade . como faço pra miim assistir ele todo ?

      Excluir
  14. Cara nesse tempo acontecia tudo isso, eram tempos de terror!aê!

    ResponderExcluir
  15. eu vi os filmes e eu acho que pode existir uma maldiçao.

    ResponderExcluir
  16. estamos em 2013 e ainda nao saiu mas sobre a maldiçao eu acho que existe mesmo!!!

    ResponderExcluir
  17. NUNCA ASSISTIR MASIS PELO QUE VEJO DEVE SER MUITO INTRIGANTE ESSE FILME .EU ACREDITO MUITO NESSAS COISAS , ACHO QUE SE O BEM EXISTI O MAL TAMBEM EXISTE , NÃO DEVEMOS BRINCAR COM ESSE TIPO DE COISA..

    ResponderExcluir
  18. nossa não acredito em espiritos e tals mais isso é estranho

    ResponderExcluir
  19. Me chupando, se for uma demonho molier, eu como ela de boa, se tiver limpinha eu ate chupo ela!

    ResponderExcluir
  20. Eu não me conformo com a morte da Hither Michelle O'rourke, isso é inútio... com 37 anos seria uma mulher muito bonita :'''(

    ResponderExcluir
  21. Estou obcecado por essa coisinha fofa "Heather Michelle O'orourke", será que é uma maldição ??? ou ela está aqui, uhuhuh...

    ResponderExcluir
  22. É isso é incrivel, ela deu mesmo a LUZ-EXPECTRAL para com os mortos... isso é um caso muito estranho.

    ResponderExcluir
  23. Como da medo este filme

    ResponderExcluir
  24. Estava asistindo este filme macabro me deu bastante medo

    ResponderExcluir
  25. brincar com os mortos não é legal. eu tenho a triologia e o que posso dizer que a maioria das cenas são bem realista principalmente no primeiro episodio. eu sou espirita e ja vivenciei muitas coisas do gênero, acreditem ele existem e não gostam de serem exibidos, filmados escrachados. Temos que ter na consciência a seguinte hipótese, morremos?Talvez, mas se existe mesmo vida em outro lugar e nós pra vamos todos com certeza não gostaríamos de sermos zombados e tão pouco que duvidem da nossa existência.Acho que deveríamos ter um minimo de respeito pelo oculto, por coisas que existem e que nós por algum motivo não aceitamos. é fato são pessoas e estão soltas no nosso meio.

    ResponderExcluir
  26. Gente viva,cuidem oque falam.oque pensam hoje vocês estão aqui e amanhã onde estarão e com quem estarão,o filme é real,mas os sonhos do ser humano a fama a ganancia,quase sempre cobram um preço muito caro e se vc não tem oque promete vira escravo pela eternidade e se não foi o exemplo aqui em vida quem lutara por tua liberdade infinita quem me diga quem???

    ResponderExcluir
  27. Nossa eu vi e adorei, tem varias cenas tristes e outras q da muito medo. Deus do céu da muito medo msm

    ResponderExcluir
  28. Bora parar de frescura! Tudo foi apenas ficção, quando eu assistir tinha apenas 10 anos e nunca tive medo nenhum! O que nos ilude é a nossa imaginação, maior que tudo é Deus e se existe algum espirito por ai faz parte do carrapeta, pois quem morre não volta mais! Mais que o filme é filé isso ele é!!!!

    ResponderExcluir
  29. pode ate ser maldito, mais nem da medo essa merda de filme kkkkkk engraçado

    ResponderExcluir
  30. q medo.. n fassan filmes com esqueletos de verdade a ira de uma assonbraçao pode ser de verdade...

    ResponderExcluir
  31. tomem mais cuidado com cenas de enforcar as pessoas elas podem morrer igual o menino de POLTERGEIST enforcado pelo o palhaço ... tb nao fassam cenas com esqueletos de verdade q pode envocar a ira de um espirito ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade tomem cuidado com cenas de enforcar e tb a ira de um espirito é algo q n se meche...obg quem escreveu ...obg amigo
      (a)

      Excluir

  32. Esse filme e coisa doo demonio !!




    ResponderExcluir
  33. olha eu vi esse filme com a minha prima , não aconteceu nada comigo tudo bem nem acreditei muito nessa historia. Mais minha primo dois dias depois sofreu um acidente de moto , pode ser conhecidencia. Ela sobreviveu , mais ela diz ate hoje que uma pessoa apareceu na frente da moto , era uma criança .E ela desviou e entrou muro a dentro com a moto ! Depois dai ate joguei o filme fora kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  34. nâo vi e nem quero ver esse filme isso è uma grande maldição que é trazida para dentro de casa.
    acredito mesmo que todos os atores tenham morrido por causa do filme isso é demoníaco não vejo esse tipo de coisas dentro da minha casa, e aconselho também ninguém assistir esse tipo de coisa o stiver spilberg não foi nada criativo.

    ResponderExcluir
  35. putz... informaçoes errada sobre a morte da menina... Nao existe maldição nenhuma!! E so morreu a menina do filme... Nao foi tds os atores, apenas ela... Seria legal pesquisar antes viu!

    ResponderExcluir
  36. A morte da menina foi causada por um ERRO MEDICO!!!!

    ResponderExcluir
  37. eu nunca assisti esse filme e nem quero esse filme è coisa de doido kkk

    ResponderExcluir
  38. eu assisti a trialogia e ele e muito legal

    ResponderExcluir
  39. credo estou com medo ms sla pq kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Agora saio filme novo!!! Kkkkkkk

    nao tem nada de maldição não pessoas morrem todos os dias e nem atores são.
    Não são assim que as coisas funcionam !
    Porra de medo de demonio gente é só um filme,e se caso aparecer um na sua frente senta um murro bem dado na boca dele!
    Guerreiro de fé nunca gela!

    ResponderExcluir
  41. Em passeio a Los Angeles resolvi dar uma chegada lá em Simi Valley na Roxbury Street no condomínio residencial aonde está a casa do primeiro filme Poltergeist o Fenômeno. Chegando em frente a casa e observando ela por inteiro realmente dá uma sensação muito estranha estar ali. Fico imaginado se não acontecem coisas estranhas dentro dela por conta desse filme ter sido feito ali, é certo que muitas cenas foram feitas em estúdio mas muitas também foram gravadas na própria casa.

    ResponderExcluir
  42. Vai orar vai, vai rezar. Se fosse a igreja fazer louvores a Deus nada disso teria acontecido. ����

    ResponderExcluir
  43. A atriz Dominique Dunne faleceu aos 22 anos, 19 dias antes de completar 23 anos de idade, no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, devido a um coma por cinco dias após ter sido estrangulada por seu ex-namorado, John Thomas Sweeney, insatisfeito com o fim do namoro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário