A empresa Raytheon e a conspiração por trás dos atentados de 11 de setembro


Muitas são as organizações mundias que possuem e controlam grande parte do capital mundial, desde empresas de tecnologia, bancárias e de armamentos. Dentre algumas delas (não tantas assim), encontra-se a Raytheon.

A Raytheon é uma das maiores companhias que desenvolve armas para os EUA. Ela come cerca de 400 bilhões por ano do orçamento de Defesa dos EUA e ela é a quinta empresa bélica mais contratada do dpt. de defesa (dados de 2003 e 2004). A Raytheon tinha um escritório na torre 2 do World Trade center e a mesma Raytheon dividia o 91 andar com outra empresa, o Washington Group. Na sala do Washington morreram 13 pessoas, agora adivinhe quantas pessoas  morreram na sala da Raytheon? Se você chutou ZERO, acertou na mosca.

Por uma estranha e insondável razão, parece que NENHUM empregado da Raytheon foi trabalhar naquele dia! Outra coincidência? A família Bin Laden foi evacuada dos EUA logo após os atentados e eles decolaram num aeroporto exclusivo da Raytheon.


Mais uma coincidência estranha? Em 10 de setembro de 2001, a Raytheon, que tem ações na Bolsa, teve um número anormalmente elevado de opções de compra negociadas. Isso mesmo, na VÉSPERA do ataque! Quem comprou se deu MEGA bem, já que nos anos subsequentes ela aumentou absurdamente seu faturamento com contratos de governo. Parece estranho? Então procure saber sobre uma venda maciça de ações da America Airlines que começou uma semana antes. Esse movimento de venda atingiu o ápice em 10 de setembro, quando 4.516 opções de venda foram comprados da American Airlines, em comparação com 748 opções de compra. Isso se resume a uma atividade comercial 600% acima do nível normal.

Alguém investigou? Não.....Pra que ?.......A notícia do momento era vingar o orgulho norte americano e as mortes "provocadas" pelo império demoníaco do oriente islâmico........

Não por acaso, foi com os efeitos posteriores ao ataques de 11 de setembro que os EUA ampliou DRAMATICAMENTE os investimentos em equipamento militar (adivinha quem vende?) ampliou o ORÇAMENTO NEGRO (uma cornucópia de dinheiro sem precisar prestar contas ao congresso) a um nível inacreditável e por tabela invadiu o Oriente Médio. E a cereja do bolo: com isso tudo as empresas fabricantes de armas e tecnologia bélica. (adivinha qual era a principal ??) ganharam bilhões de dólares como também organizações suspeitas como a Carlyle Group  passaram a controlar todo o petróleo Iraquiano. Nada mal, hein?


Querem saber mais ? O Carlyle Group, é composto por famosos milionários que sempre aparecem na lista dos Illuminatis. O Carlyle Group é uma corporação fundada em 1987 por Stephen L. Norris e David M. Rubenstein. Curiosamente, ou não, esses caras costumam ser apontados por analistas da teoria da conspiração como partes responsáveis na organização dos ataques ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001. Ligado ao grupo Carlyle está ninguém menos que George H. W. Bush (pai) e George W. Bush, ambos, como sabemos, ex-presidentes dos EUA.

Vejam que muito ficou para trás nessa história de 11 de setembro e nunca vi nada disso ser noticiado na grande mídia..............porque será hein ????  Bom caros leitores, as informações estão ai para vocês próprios tirarem suas conclusões.

Deixo vocês com uma frase de um grande bilionário que controla grande parte do capital mundial atualmente (um dia falo sobre ele rsrsrs)........reflitam !!!!

“Dê-me o controle do dinheiro de uma nação e não me importo com quem faz suas leis”




Comentários