Unspoil me, O serviço que promete apagar a sua memória para reassistir sua série favorita


Imagine assistir repetidamente aquela série que você adora, aquele filme que te deixou pensativo por semanas, como se fosse a primeira vez. Vivenciar os momentos de angustia, emoção, surpresa......tudo como você estivesse assistindo como se fosse a primeira vez, livre de spoilers e recordações passadas......



Vivenciar as reviravoltas de Game of Thrones, as mortes inesperadas, o casamento vermelho......tudo sempre como se nunca tivesse assistido; a famosa revelação de Darth Vader para Luke Skywalker, as batalhas magnificas de Senhor dos Anéis............as possibilidades são imensas !!!!

Parece até estoria de ficção científica não é ? Pois existe em serviço online que promete apagar a sua memória através de hipnose remota e assistir as atrações de seu catalogo como se nunca tivesse assistido; sempre que quiser !!!!!!!



A ferramenta Unspoil me conta com uma sessão de hipnose de aproximadamente 23 minutos. As instruções são dadas em sueco ou inglês e, segundo o próprio áudio, é necessário que o usuário esteja em um ambiente relaxado e livre de interrupções para que haja resultado. Desenvolvido sob a supervisão dos hipnotistas certificados Ulf Sandström e Fredrik Praesto, o site faz parte de uma campanha publicitária da Samsung na Suécia e em parceria com a HBO.

Para quem quiser tirar a prova e tentar vez se essa bizarrice funciona, basta acessar o site www.samsung.com/se/unspoilme/eng e clicar em "go to hypnosis". Os profissionais garantem que é muito seguro e que não existe perigo de apagar suas memórias aleatoriamente, apenas as relacionadas ao programa que o usuário irá concentrar-se. Alertam porem, que seu uso não é aconselhável as pessoas que utilizam algum medicamento psiquiátrico, alucinógeno, anti-depressivo, ou utilizem algum tipo de droga que afete o sistema nervoso............ na minha opinião, o risco de lobotomia usando essa merda é grande kkkkkkkkk.



Eu ainda não testei, e confesso que morro de medo de hipnose ou qualquer coisa ou substancia que altere a minha percepção da realidade e mexa com minha capacidade cerebral; mas para aqueles que quiserem tentar, peço que comentem aqui no site e relatem a experiencia................seria muito interessante saber algum retorno disso.



COMENTEM !!!!!!

Comentários