Jair Bolsonaro vs Fernando Haddad, o futuro do Brasil está nas nossas mãos

Dois caminhos bem distintos nos apresentam nessa reta final da eleição presidencial, caminhos esses bem distintos quanto a visão de governo e de sociedade.


Um deles nos remete a velha política, trazendo a velha e desgastada forma de governar, com alianças e prestação de favores em troca de altos cargos na máquina pública (foto que sempre se mostrou um câncer na política brasileira). Nos trás de volta figuras como Gleisi Roffmann, Lindberg Farias, Maria do Rosário (defensora dos presidiários), Dilma Russef (a mulher que quebrou o pais, julgada e condenada por crime de responsabilidade fiscal), José Genoino (preso e condenado) e por fim Luís Inácio Lula da Silva (preso e condenado por receber milhões de empreiteiras). É a velha turma do PT (onde metade está presa) que certamente voltará ao poder depois de afundar o país e participar do maior esquema de corrupção do planeta.
Como um de seus integrantes, o ditador Zé Dirceu, bem disse........"vamos ser eleitos e depois tomar o poder, oque é diferente de ganhar as eleições".


O outro caminho nos remete ao nacionalismo, a retomada dos valores familiares, onde o núcleo familiar é a base de tudo. A retomada do moralismo e dos valores cristãos; a escolha pelo livre comércio baseado na meritocracia, onde ganha quem realmente merece e não aquele que é beneficiado por sua cor da pele (esse é o verdadeiro racismo) ou por seu gênero sexual. Um modelo no qual os cargos políticos são distribuídos pela competência e não pelas alianças nefastas formadas para ganhar o pleito eleitoral. Um governo no qual as pessoas de bem são mais valorizadas do que os presidiários e bandidos (pois atualmente delinquentes e presidiários possuem muito mais direitos do que as próprias vítimas).

Muito se fala do fascismo e da ditadura, do risco que a democracia corre se o candidato Bolsonaro for eleito através do voto popular e soberano; porém no programa de governo de Haddad é que encontramos um item que visa a promulgação de uma nova constituição. Uma nova constituição com base em que? Na ditadura comunista? Na presença de um partido único que governa com punho de ferro como ocorre na China, Venezuela, Coréia do Norte, Cuba ? Parece-me bem claro que a democracia corre um sério risco não se Bolsonaro ganhar  e sim se o partido socialista comunista do PT ganhar essas eleições.


Vários lideres que participaram do antigo Foro de São Paulo, que consistia em implantar a ditadura comunista em toda a América Latina, fazem parte da diretoria do PT, vários deles comandaram o país nesses últimos anos e só não se perpetuaram no governo graças a atuação exemplar do ministério público e da polícia federal. O plano era através do financiamento milionário de empreiteiras e altos empresários atuarem nas eleições através de seu enorme poder econômico, fazendo com que sempre um candidato do PT e sua bancada no legislativo estivesse no poder. Quase deu certo.

O pleito está próximo, o futuro do Brasil está para ser decidido em dois caminhos bem distintos. Escolham sabiamente com base em informações e com base nas alianças que foram formadas. Não irá existir segunda chance como houve com Dilma no poder !!!!!!!!!


Comentários