Orrin - O Ciborgue viajante do tempo revela que vivemos uma simulação quântico-binária



Um homem que se denomina apenas como Orrin alega ser um ciborgue vindo do ano 2050 e diz que a humanidade vive em uma simulação que está sendo bancada por uma corporação desconhecida, provavelmente liderada pelos Iluminati, o olho que tudo sabe e vê. O suposto viajante do tempo se identifica como uma entidade conectada a rede cibertrônica do futuro e terá vindo de eras vindouras para alertar o fim da espécie humana. Durante o programa de talk show norte-americano Dr. Phill, Orrin foi ridicularizado após responder algumas perguntas do apresentador.


A mãe do rapaz estava na plateia para traduzir o que o filho estava tentando comunicar, uma vez que, segundo ele, a linguagem predominante no futuro seria uma espécie de dialeto binário mais parecida com a linguagem de nível 1 da máquina. O canal do YouTube Apex TV, especializado em conteúdos conspiratórios e paranormais, traduziu as informações e esclareceu o conteúdo passado pelo suposto viajante.

Ao longo de 10 minutos, o ciborgue de 2050 teria afirmado que "estamos vivendo em uma simulação". O paralelo seria com algo que a trilogia Matrix mostra, mas comandado por uma corporação e não por máquinas. A simulação estaria em atividade desde o ano de 2030, onde aconteceria a "grande extinção"; a fim de controlar e amenizar os poucos sobreviventes do planeta, simulando um ambiente com conflitos e diversidades; uma vez que a mente humana demonstrou não aceitar um ambiente totalmente pacífico.



"Estão mentindo para nós por meio de esquemas de marketing e propaganda para nos odiarmos. Para nos dividir com base em gênero, raça, sexualidade, identidade e preferências", explica.
A simulação seria o efeito de um paradigma quântico-binário, onde nosso cérebro consegue suportar apenas estados vibracionais discretos de felicidade seguido de tristeza; esta oscilação mostrou-se fundamental para evitar a segunda grande extinção estudada pelos líderes futuros do planeta.
Uma revolução será necessária para livrar a sociedade dos "plugs" que nos conecta com a ilusão. "Precisamos mudar toda a instituição e estrutura para que possamos valorizar coisas como o bem maior, como a sociedade, como o meio ambiente”, concluiu o suposto viajante.


COMENTEM !!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Estamos aguardando o tão esperado momento em que Morpheus chegará com a pílula que nos desplugará das amarras da ilusão!

    ResponderExcluir
  2. Será que o Ciborgue poderia nos informar qual o valor da criptomoeda chiliz no ano de 2050 ?

    ResponderExcluir
  3. Sim Ataíde. O ciborgue também diz que o valor da Chiliz se aproximará do valor da Copel e BB seguridade em um futuro apocalíptico........algo próximo do zero absoluto !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário